BESSA GRILL
Início » Notícias » Em Campina Grande; Tentativa de assalto à residência de policial termina com a morte de cinco suspeitos

Em Campina Grande; Tentativa de assalto à residência de policial termina com a morte de cinco suspeitos

O soldado Jocélio Alves, a namorada e a irmã foram baleados e estão internados no Hospital de Trauma de Campina Grande.

21/07/2014 23:44

O soldado Jocélio Alves Gertudres ficou ferido, mas não corre risco de morte (Crédito: Reprodução / Facebook)

Um assalto ocorrido no distrito de Lagoa Seca terminou com a morte de cinco criminosos. Os bandidos tentaram assaltar a residência de um policial militar, o soldado Jocélio Alves Gertudres, 29 anos, que teria reagido e trocado tiros com os assaltantes. Ele, a namorada e a irmã ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Armas que estavam de posse dos acusados (Crédito: Reprodução / Facebook)

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os cinco criminosos invadiram a residência da família do soldado e anunciaram o assalto. O policial reagiu e trocou tiros com os bandidos, que fugiram. O militar pediu socorro a colegas da PM e foi iniciada uma perseguição.

Uma das guarnições da PM acionadas conseguiu localizar três membros do grupo e uma troca de tiros foi iniciada. Os assaltantes foram baleados e socorridos para o Hospital de Trauma. Em seguida, os policiais conseguiram encontrar os outros dois criminosos e novo tiroteio foi iniciado. Os bandidos também levaram a pior e foram levados para o hospital. Nenhum dos cinco membros do grupo resistiu.

Os suspeitos foram identificados apenas como Thiaguinho, Ferrugem, Jubileu, Mateus e Neto. Todos tinham passagem pela Polícia.

 

Da Redação