BESSA GRILL
Início » Cidades » Eleições da OAB-PB: Marcos Souto Maior lidera popularidade

Eleições da OAB-PB: Marcos Souto Maior lidera popularidade

está previsto para o mês de novembro vindouro as eleições da OAB,secção da paraiba

28/07/2012 06:49

Já vem causando  grande movimentação e uma certa espectativa  as eleições    da Ordem do Advogado do Brasil da Paraíba(OAB-PB) previstas para o próximo mês de novembro , quando todos os profissionais  credenciados a Ordem , terá a oportunidade de escolher  os novos dirigentes daquela instituição. Esta será mais um pleito realizada no estado após as eleições municipais.

A  OAB-PB conta hoje  com aproximadamente 18 mil advogados inscritos no estado todos com direito a voto.  Ainda não foram abertas as inscrições para as chapas, portanto nenhuma candidatura pôde ser realizada de forma oficial.

Testando a popularidade dos possíveis concorrentes, o portal de notícias PB Agora, tem realizado uma enquete, onde meios acadêmicos e jurídicos apontam os possíveis candidatos.

Na enquete, Marcos Souto Maior aparece na liderança da popularidade com 41%, em seguida Odon Bezerra com 20%. Completando a lista, Caius Marcellus com 12%, Delosmar Mendonça Jr com 10% e Sanny Japiassu vem com 8%. Para alguns observadores  que vem acompanhando os trabalhos  ora realizado pela atual diretoria da OAB,  existe uma certo espirito de mudança por parte dos associações que manifestam insatisfação com a atual diretoria.