BESSA GRILL
Início » Notícias » Eleições 2014: PSDB não aceita pressão outros partidos; “quem tem tempo, não tem pressa”, diz CCL

Eleições 2014: PSDB não aceita pressão outros partidos; “quem tem tempo, não tem pressa”, diz CCL

17/05/2014 10:17

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ignorou, nesta sexta-feira (17), supostas declarações do deputado federal Wilson Santiago Filho (PTB), de que o PTB só esperaria o sinal dos tucanos sobre a vaga para o Senado Federal até a próxima terça-feira (20). “Não existe essa tradição na Paraíba de se decidir a chapa há mais de 40 dias do prazo final”, observou.

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Cássio disse que respeita as decisões de cada partido, mas afirmou que o PSDB não pode ficar atrelado a prazos estabelecidos por outras legendas. “Vamos continuar conversando com os outros partidos, respeitando cada um deles, mas na política existe uma velha máxima, que diz que quem temtempo, não tem pressa”, comentou.

O senador que também é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, citou exemplos como o caso do Ceará, onde ainda não existe uma definição de quem será o candidato a governador. Ele também se referiu à disputa presidencial, lembrando que até o momento a única chapa montada é a do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que terá a ex-ministra Marina Silva, como candidata a vice-presidente.

 

Da Redação