BESSA GRILL
Início » Destaque » Eleições 2014; Mesmo com o marido aliado ao PT, primeira-dama posta crítica à Lula nas mídias sociais

Eleições 2014; Mesmo com o marido aliado ao PT, primeira-dama posta crítica à Lula nas mídias sociais

1/07/2014 03:39

 Postagem de Pâmela Bório em seu perfil no Instagram (Crédito: Reprodução / Instagram )

A primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, parece estar alheia aos últimos acontecimentos políticos da Paraíba. Nesta segunda-feira (30), ela postou uma crítica ao ex-presidente da República e líder maior do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu perfil na mídia social Instagram.

O curioso é que o seu marido, o governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho, acabou de formalizar uma aliança entre o PSB e o PT, que terá o executivo Lucélio Cartaxo (PT) como candidato ao Senado Federal, nas eleições na Paraíba.

No Instagram, Pâmela Bório postou uma imagem do poeta Ferreira Gullar, com uma crítica do próprio ao ex-presidente Lula: “O Lula é de esquerda? Não me faça rir. Para Lula, não há valores, vale o que levar ao poder”.

Na mesma postagem, a primeira-dama ainda postou uma frase do ator e ex-presidente americano, Ronald Reagan, que compara a política à prostituição, popularmente considerada a primeira profissão do mundo: “Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira”.

Polêmica

Neste domingo (29), a revista e o portal Congresso em Foco publicaram matéria repercutindo o perfil polêmico da primeira-dama do Estado da Paraíba. O texto, reaplicado pelo Portal UOL – um dos mais acessados da América Latina -, destaca o comportamento da ex-miss Bahia na internet, por meio dos seus perfis nas redes sociais.

 

 

LEIA MAIS
Mídia  nacional  destaca o perfil  polêmico da primeira-dama  do  Estado  da  Paraíba

 

 

Wscom