BESSA GRILL
Início » Destaque » Eleições 2014; Líder do Prefeito na Câmara de João Pessoa declara apoio a Cássio Cunha Lima

Eleições 2014; Líder do Prefeito na Câmara de João Pessoa declara apoio a Cássio Cunha Lima

Ele disse apoiar também Ruy, Pedro Cunha Lima e Aníbal Marcolino

10/07/2014 13:21

O vereador Marco Antônio, que é do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa declarou apoio às candidaturas do senador Cássio Cunha Lima (governador), Ruy Carneiro (vice-governador), Pedro Cunha Lima (deputado federal) e Aníbal Marcolino (deputado estadual). A declaração foi dada em uma reunião com lideranças de sua base política na noite desta quarta-feira. Ele justificou suas opções dizendo que representam “a vontade do povo e o grande anseio por mudanças urgentes na política da Paraíba”.

“O senador Cássio Cunha Lima é um político experiente, que conhece todo o Estado e que tem sensibilidade para com os problemas dos que mais necessitam. É também um democrata por convicção, que vai fazer um governo de diálogo e de paz para todos os paraibanos”, justificou.

Além disso, Marco Antônio destacou o que ele considerou a “felicidade de Cássio” de ter escolhido o deputado Ruy Carneiro para ser candidato a vice-governador. “Conheço Ruy há muito tempo e sei do seu amor por João Pessoa e de sua grande capacidade de trabalho, sempre preocupado com a melhoria da saúde, educação e da segurança”, afirmou.

Sobre as escolhas para o legislativo, o vereador Marco Antônio lembrou que o deputado estadual Aníbal Marcolino já provou que é competente e que tem coragem de lutar em defesa do povo e disse que aposta todas suas fichas em Pedro Cunha Lima, que já estaria entrando na política com a herança do talento do avô Ronaldo Cunha Lima e a experiência do pai, o senador Cássio Cunha Lima, além de sua própria capacidade e inquietação de jovem.

Durante o encontro com a militância, o vereador Marco Antônio também reafirmou seu apoio ao candidato a senador Lucélio Cartaxo, que, segundo, representa a renovação dos quadros políticos do Estado.

O presidente estadual do PSDB e candidato a vice-governador, deputado Ruy Carneiro, se disse bastante satisfeito com a manifestação de do vereador Marco Antônio, lembrando que foi colega do parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, quando exercia o mandato de vereador.

“O vereador Marco Antônio é um cidadão do bem, de respeito, e um parlamentar talentoso e comprometido com os projetos de desenvolvimento de João Pessoa e de melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, é uma honra para nós ter o seu apoio e de sua expressiva militância”, disse Ruy.

O deputado Ruy Carneiro observou que receberia o apoio de Marco Antônio se fosse candidato a deputado federal e o parabenizou pela escolha do nome do jovem Pedro Cunha Lima como opção de voto para deputado federal. “Pedro Cunha Lima, como Marco Antônio, também é muito talentoso e, com certeza, representará muito bem a Paraíba na Câmara Federal”, endossou.

Relembrando um pouco da história política de Marco Antônio, Ruy Carneiro destacou que o parlamentar pessoense gozava da estima e da admiração do poeta Ronaldo Cunha Lima, que enxergava nele não apenas um cidadão de bem, mas um advogado bem preparado e um político capacitado para os embates parlamentares e comprometido com a ética.

da Redação (com assessoria)