BESSA GRILL
Início » Notícias » Edísio Souto declara apoio a Carlos Fábio para presidir OAB-PB

Edísio Souto declara apoio a Carlos Fábio para presidir OAB-PB

“Carlos Fábio é preparado, está sintonizado com os verdadeiros anseios da advocacia e o único que tem coragem de enfrentar qualquer debate em defesa da constituição e do advogado paraibano”, destacou.

14/08/2015 20:20

O advogado Carlos Fábio recebeu mais um importante apoio a sua candidatura à presidência da Seccional Paraíba da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB). Trata-se do advogado Edísio Souto, que também anunciou que os demais integrantes de seu escritório de advocacia estarão marchando juntos em torno do projeto de resgate da instituição proposto pelo atual Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Carlos Fábio. JHJ4H-1

Para Edisio Souto, Carlos Fábio é o melhor nome para condução desse processo de mudança, justamente por ser um advogado que vive da advocacia e para a advocacia, com um passado de lutas em favor da categoria e pela experiência cumulada ao longo dos anos. “Carlos Fábio é preparado, está sintonizado com os verdadeiros anseios da advocacia e o único que tem coragem de enfrentar qualquer debate em defesa da constituição e do advogado paraibano”, destacou.

Carlos Fábio agradeceu a confiança depositada em seu nome por Edisio Souto, a quem fez questão de registrar o grande profissional, dono de um currículo respeitadíssimo. Para ele, Edísio agrega uma experiência valorosa ao projeto de resgate da OAB. “Edísio vem trazer seu apoio como advogado que foi testado nas eleições para desembargador do TRT em 2012, sendo o segundo mais votado, eleição importante por ter sido realizada de forma direta, sendo consultado todos os advogados do nosso estado”, sublinhou.

O Presidente da Caixa de Assistência, Carlos Fábio, ressaltou ainda que Edisio Souto foi Conselheiro Federal da OAB, Procurador Geral do Estado, membro do TRE na vaga destinada a jurista. “Homem de valor que traz para nossa caminhada uma motivação a mais em busca de uma luta que se faz necessária para o resgate dos direitos da nossa classe”, acentuou ao finalizar: “obrigado Edísio Souto e todos os demais competentes colegas do seu respeitado escritório pela confiança depositada em nosso projeto. Vamos juntos fazer parte dessa conquista”.

www.reporteriedoferreira.com