BESSA GRILL
Início » Notícias » É grave o estado de saúde do jovem que foi baleado na Av.Epitácio Pessoa

É grave o estado de saúde do jovem que foi baleado na Av.Epitácio Pessoa

17/08/2015 16:15

Um jovem foi baleado na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, na Capital, na noite desse domingo (16). O crime aconteceu por volta das 23h30, quando ele voltava para casa, segundo informações colhidas no local.fdd296ae3a20150817100340

Janderson Aciole de Almeida, de 18 anos, foi atingido com disparos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o rapaz. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo dados do boletim médico da unidade, divulgados às 6h desta segunda-feira (17), Janderson Aciole segue internado e o estado de saúde dele é grave.

Outros casos

Outros dios homens foram feridos por arma de fogo em João Pessoa. Um dos casos aconteceu no Bairro dos Ipês e outro no Treze de Maio.

Maurício de Moura Silva, de 25 anos, foi baleado Treze de Maio. Ele foi socorrido pelo Samu, conduzido até o Hospital de Trauma da Capital, onde segue internado em estado grave. Já no Bairro dos Ipês, Antônio da Fonseca Silva, de 49 anos, foi atingido por tiros e socorrido por carro particular. Ele continua internado em estado regular na unidade, onde chegou às 21h16.

www.reporteriedoferreira.com