BESSA GRILL
Início » Destaque » Durval fala em vereadores “magoados” com Cartaxo e confirma reunião

Durval fala em vereadores “magoados” com Cartaxo e confirma reunião

O presidente da Casa ainda comentou sobre o relacionamento interno no PP e declarou que a legenda tem tido bons resultados nas urnas.

26/02/2015 18:16

 

SUXKV2-1O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), admitiu que a relação de alguns vereadores da base governista com a Prefeitura Municipal vem sofrendo abalos. Segundo Durval, as recentes demissões e vetos têm magoado alguns parlamentares. Ele confirmou que pretende se reunir com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) amanhã (27) ou na próxima segunda-feira (2) para debater o assunto.

– O prefeito precisou se adequar e reduzir a folha, tem alguns vereadores que perderam algo, mas vamos conversar com o prefeito. Converso com um e com outro, e eles não dizem que estão insatisfeitos, mas alguns estão magoados.

Sobre os vetos que o prefeito Luciano Cartaxo tem feito às emendas de parlamentares, Durval salientou que eles podem ser derrubados em votação e negou que isso seja motivo de mal-estar.

– Foram aprovadas algumas emendas aqui na Câmara e ao prefeito cabe sancionar ou não, mas  cabe a Câmara derrubar o veto ou não. Acredito que uns dois ou três serão derrubados.

O presidente da Casa ainda comentou sobre o relacionamento interno no PP e declarou que a legenda tem tido bons resultados nas urnas.

– Nosso partido teve uma quantidade grande parlamentares, mas hoje existe um número de parlamentares que acha que se permanecer no partido não tem como se eleger. Nós estamos conversando com eles e temos até outuro para decidir. Não podemos impor que ninguém permaneça no partido. Cada um procura o que é melhor para si e para mim o melhor o PP.

Durval negou que tenha existido falta de diálogo entre ele e os correligionários e afirmou que aguarda um encontro com a direção estadual da legenda para traçar os rumos para a próxima campanha. Sobre sua reeleição, ele afirmou que ainda não existe definição.

– Isso é uma coisa que estamos analisando e até outubro a gente se pronuncia.

www.reporteriedoferreira.com  Assessoria