BESSA GRILL
Início » Notícias » Dupla armada mata a tiros tio e sobrinho de apenas três anos em Cajazeiras

Dupla armada mata a tiros tio e sobrinho de apenas três anos em Cajazeiras

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e também faleceu.

25/04/2013 00:38

 

Um duplo homicídio foi registrado, na noite desta terça-feira (23), no Conjunto Mutirão, próximo a Capela do Pio X, na zona norte de Cajazeiras. De acordo com do 6º Batalhão de Polícia Militar, dois homens usando capacetes chegaram em uma motocicleta de cor vinho e disparam várias vezes contra Leandro Cordeiro de Melo, de 23 anos, chegando a ferir também Oscar Renan Silva de Melo (Oscarzinho), de apenas três anos, que estava no local.

Oscar Renan é sobrinho de Leandro, e estava brincando em cima de uma motocicleta quando foi atingido pelos tiros. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e também faleceu.

Diário do Sertão

CASAL É VITIMA DE ACIDENTE DE TREM

ACIDENTE TREMMais um acidente envolvendo um trem da CBTU foi registrado no início da noite desta quarta-feira (24) na cidade de Bayeux, no trecho já chamado de “ferrovia da morte”.

Segundo  informações de familiares, o casal que vinha no veículo Palio na rua Pedro Ulisses em direção ao bairro da Imaculada, antes de passar pela via férrea se assustou ao ouvir o apito do trem. O motorista acionou o freio de mão do veículo sem sucesso. Ao tentar desviar do trem, o carro foi  atingido na lateral pela locomotiva.

O motorista Ozinaldo Vicente de Medeiros, 27 anos sofreu escoriações leves e a passageira Vanessa Albuquerque, 23 anos  teve fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

O dono de um churrasquinho que funciona próximo à Praça 6 de junho, no centro de Bayeux, foi preso por volta das 23h, desta quarta-feira (24) com uma arma calibre 38.

 

DONO DE CHURRASQUINHO É PRESO EM BAYEUX

A polícia havia recebido informações que José Moacir Silva dos Santos, 32 anos, estava portando uma arma e hoje ao fazer uma abordagem efetivou a prisão do dono do churrasquinho.

Moacir afirmou aos policiais que estava com o revólver para se defender de um homem de Várzea Nova, Santa Rita, que o havia ameaçado.

A prisão foi efetuada pela aspirante Mônica e o soldado Júlio, da 2ª Cia da PM de Bayeux. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Redação com Foto: Ariofox / Bayeux em Foco