BESSA GRILL
Início » Notícias » Duas pessoas são assassinadas na noite de sábado na Capital

Duas pessoas são assassinadas na noite de sábado na Capital

20/01/2013 04:36

Dois homens foram mortos em menos de duas horas na grande João Pessoa. O primeiro homicídio ocorreu na cidade de Santa Rita, na noite deste sábado (19). A vítima foi identificada como Fábio da Cruz Melo, conhecido por Fabinho’. O crime aconteceu por volta de 22h na rua Maria da Paz Lacete, em frente a uma escola, no Bairro do Açude. Ele foi atingido por quatro disparos

Testemunhas contaram à polícia que ‘Fabinho’ estava na Praça do Açude quando o acusado chegou e efetuou os disparos. No dia 7 de outubro de 2012 ele tinha sido vítima de tentativa de homicídio, foi atingido por sete tiros e três golpes de faca. A polícia informou que a vítima era usuária de drogas e ex-presidiário.

O outro homicídio aconteceu por volta de 23h no Renascer III, em Cabedelo. Cleidson Bento da Costa, conhecido como “18 dedos”, foi morto próximo ao mercado do bairro. Ele era morador de rua. Familiares do rapaz não souberam informar a idade, mas explicaram aos policiais que há alguns meses ele tinha efetuado um disparo contra uma pessoa do mesmo bairro.

Em ambos os casos, os corpos das vítimas foram removidos para o Gemol, em João Pessoa.

 

 

 

 

do Tambaú247