BESSA GRILL
Início » Notícias » Duas execuções são registradas pela polícia durante a noite na grande João Pessoa.

Duas execuções são registradas pela polícia durante a noite na grande João Pessoa.

durante o plantão desse domingo(22) a polícia registrou duas execuções e outros fatos policiais.Ninguém foi preso

23/12/2013 03:07

Homem é executado  e outro alvejado na porta da sua casa na Ilha do Bispo

ilhha do bispo  121Após perseguição um homem aparentando ter 35 a 40 anos foi executado na Vila Tanque na Ilha Bispo e a outra vítima moradora da vila pela segunda vez foi atingido por bala perdida quando estava em frente a sua casa na noite desse Domingo (22).  O homem executado ainda não foi identificado.

Segunda informação policia, a vítima foi executada após uma perseguição de um elemento que chegou efetuando os disparos na vítima no local do crime.

A Vítima Joedson Moreira Macedo,  foi alvejado com disparo no pé, e foi socorrido pela unidade do SAMU para hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena na Capital.(Bayeux jovem )

JOVEM É EXECUTADO EM VÁRZEA NOVA

Uma outra execução foi  registrado pela polícia na noite desse domingo(22), sem que  a vítima tenha sido identificada. O crime ocorreu no Dis

v.nova 121trito de Várzea Nova no município de Santa Rita.Um jovem de aproximadamente 23 anos, foi executado com vários tiros que atingiram a vitima em várias partes do corpo principalmente na cabeça. A polícia chegando ao local apenas ouviu das testemunhas que não conheciam a vítima e que na verdade ouviram vários disparos e dois elementos se evadindo em uma moto possivelmente preta seguindo em direção a Santa Rita, em alta velocidade.

 

Mãe tenta levar maconha para filho preso no Róger

mulher 01Uma mulher Regina Coeli, foi flagrada no início da tarde desse domingo (22), tentando entrar com maconha escondida dentro de um pedaço de carne de charque, na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, ‘Róger’, em João Pessoa.

O flagrante ocorreu enquanto ela tentava visitar o filho, que está detido no presídio. Agentes penitenciários suspeitaram da ação irregular e fizeram uma revista minuciosa na carne. De acordo com a polícia, a mulher ia entregar a carne com maconha ao filho, João Batista da Silva, que está recluso sob acusação de assalto.

A suspeita foi detida e encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba, no bairro de Manaíra.

Em depoimento, ela negou que o produto ilícito fosse seu e informou que uma pessoa teria repassado a sacola que deveria ser entregue no ‘Róger’.

Mulher morre atropelada na BR-101, no Litoral Norte

Uma vendedora ambulante resistiu usar a passarela para pedestres e acabou morrendo atropelada por volta das 8h15, dese domingo (22), na BR-101, no município de Mamanguape, Litoral Norte do Estado, a 62 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi identificada como Maria Valdira Silva de Lima. Ela estava de bicicleta e quando tentou atravessar a pista, foi atropelada e morreu no local do acidente, antes da chegada de uma equipe de resgate.

passarela 02

Ainda segundo a PRF, a passarela de pedestres fica aproximadamente 30 metros do local onde a ambulante foi atropelada e caso ela tivesse usado o dispositivo de segurança, o acidente teria sido evitado.

O motorista do carro informou em depoimento que ainda tentou frear, mas não obteve êxito. O corpo de Maria Valdira foi encaminhado aoInstituto de Medicina Legal (IML).