BESSA GRILL
Início » Notícias » Dono de mercadinho é vítima de latrocínio em João Pessoa

Dono de mercadinho é vítima de latrocínio em João Pessoa

comerciante tinha 71 anos. Ele tinha entregado todo o dinheiro aos bandidos e mesmo assim foi executado.

5/06/2015 18:54

Mais uma vítima de latrocínio foi registrada em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (5). O crime ocorreu em um mercadinho localizado no bairro do Cristo Redentor. Na ocasião, três homens teriam invadido o estabelecimento e anunciado o assalto. O proprietário, um senhor de 71 anos, chegou a entregar o dinheiro do caixa aos bandidos, mas, mesmo assim dispararam contra a vítima, que estava sozinha no momento do crime.

De acordo com relatos de testemunhas, o idoso identificado como Júlio Leite teria entregado todo o dinheiro que tinha no caixa, sem reagir. Ainda assim ele foi atingido por disparos. Há a possiblidade de que o crime seja de latrocínio, que é o roubo seguido de morte,

Os homens teriam chegado de bicicleta ao mercadinho, que fica conjugado a residência do proprietário. Os familiares só perceberam que o idoso estava morto algum tempo depois, quando retornaram ao local.

A Polícia Militar informou que já requisitou as imagens do circuito interno de câmeras de segurança. Nenhum acusado pelo crime tinha sido preso até o final da tarde desta sexta-feira.

Outro caso no mesmo bairro 

Um comerciante foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (09), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ele estava no estabelecimento onde trabalhava quando foi vítima de um possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Francisco Ferreira dos Santos, de 54 anos, dono de uma padaria onde trabalhava com a família, foi abordado no caixa do estabelecimento. Os bandidos pediram o dinheiro que havia no local e o ameaçavam com uma arma. O comerciante apresentou algum tipo de reação que fez com que um dos suspeitos atirasse contra ele, segundo informações da Polícia Militar.

O homem foi socorrido por familiares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma da Capital. Mas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum suspeito foi detido até o momento e não há informações se os bandidos conseguiram levar algum produtou ou dinheiro durante a fuga.

www.reporteriedoferreira.com