BESSA GRILL
Início » Notícias » Domingo de Carnaval marcado pela violência

Domingo de Carnaval marcado pela violência

16/02/2015 11:56

Homem é encontrado morto dentro de casa e outro sofre tentativa de homicídio no Colinas do Sul

plantao-policial-ultimas-noticias1-320x200Um homem foi morto e outro sofreu tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (16). Os dois casos aconteceram no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Sobre o primeiro caso: um homem de 30 anos de idade, identificado com Júnior, teria sido encontrado já em óbito, dentro de casa. Segundo informações da Polícia Militar, perto do corpo havia algumas latas de cerveja, acredita-se que ele estaria bebendo com alguém, que fugiu logo após o homicídio.

No outro acontecimento, um jovem teria sofrido várias predadas, golpes de facadas e levado pancadas de capacete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os devidos atendimentos médicos. Não há informações sobre o estado clínico da vítima.

Trio assalta posto de combustível, levando dinheiro do cofre e celulares dos frentistas

Três frentistas foram vítimas de assalto a um posto de combustível, na BR-230, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo relatos, a atuação se deu no estabelecimento, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ação, as três pessoas foram abordadas pelos assaltantes, que os renderam e também os deixaram presos em uma sala, enquanto eles pegavam todo o dinheiro do cofre, além dos celulares dos funcionários.

Não informações sobre os autores do crime.

EM PITIMBU-PB

EMBRIGADO, MOTORISTA ATROPELA FOLIÕES EM PITIMBU

EMBRIGADO, MOTORISTA ATROPELA FOLIÕES EM PITIMBU

Na noite de ontem, domingo (15) em pleno centro da Cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, por sorte não ocorreu uma verdadeira tragédia que poderia resultar em várias mortes e até em vitimas com ferimentos graves. Um motorista visivelmente embriagado invadiu a área destinada a desfiles de blocos carnavalesco, no momento em que passava o bloco ” OS CORNOS DE PITIMBU” atropelando algumas pessoas.As vítimas foram atendidas pelo Samu no local.

O fato provocou revolta e a população tentou linchar o motorista tendo a polícia agido rápido e evitado o crime.

www.reporteriedoferreira.com