BESSA GRILL
Início » Notícias » Dom Manoel Delson: fui trazido por Deus à Paraíba para “anunciar o evangelho de esperança”

Dom Manoel Delson: fui trazido por Deus à Paraíba para “anunciar o evangelho de esperança”

20/05/2017 14:52

Dom Delson se diz confiante em papel: “Quem confia em Deus não tem o que temer”

Em fala durante cerimônia de posse na Catedral de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, o arcebispo a Paraíba, Dom Manoel Delson declarou que foi trazido por Deus à Paraíba para “anunciar o evangelho de esperança” diante do mundo com muitas crises políticas e éticas.

“O mundo evidencia a violência, conflitos, guerras, ódio, desigualdades, competições, muitas crises políticas e éticas. Esse mundo assim não agrada a Deus, e com a força do evangelho, transformaremos em um mundo de fraternidade, respeito e paz”, disse.

Ele ainda se disse confiante de que desempenhará um bom papel à frente da igreja católica paraibana, pois “quem confia em Deus não tem o que temer”.

“Assumo os bônus e ônus nessa missão sagrada, estou com o coração confiante, feliz e esperançoso. Confiante porque sei que a graça de Deus não falta aos seus, nunca me faltou e não me faltará aqui, a confiança que serei bem-sucedido aqui vem de Deus”, afirmou.

Arcebispo foi acolhido na Praça Dom Adauto ontem

No acolhimento realizado em João Pessoa, nesta sexta, ele salientou a importância do encontro com com as autoridades federais, estaduais e municipais, representando os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e o papel da igreja na sociedade.

“Julgo de grande relevância este encontro. A Igreja é um segmento importante da sociedade. Sua missão é religiosa, diria mesmo: espiritual. No entanto, tem consequências culturais, sociais e políticas… Terei grande alegria de me unir aos senhores na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e cheia de esperança. Nós não temos direito de tirar a esperança dos mais jovens nem de entristecer os idosos!”, pontificou.

www.reporteriedoferreira.com.br    Assessoria