BESSA GRILL
Início » Notícias » Dois casos de afogamento são registrados neste domingo e motociclista morre vitima de acidente.

Dois casos de afogamento são registrados neste domingo e motociclista morre vitima de acidente.

plantão policial deste domingo ( 30 ) na Grande João Pessoa.

30/11/2014 22:03

Dois casos de afogamento são registrados neste domingo nas praias de João Pessoa

201411300704170000005250Uma das vítimas foi resgatada, ainda com vida, para o Hospital de Trauma.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros registraram dois casos de afogamento neste domingo (30), nas praias da capital.

O primeiro registro foi feito na Praia da Penha, onde a vítima, de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, faleceu no local do acontecimento.

 

Já na Praia do Sol, a vítima foi reanimada pelos socorristas e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ainda não há boletim médico sobre a paciente.

Jovem morre ao perder controle de moto e bater em barra de ferro na BR-230

88f75o457t3704o55913158_fotoO jovem Vamberto Kennedy Rodrigues, 27 anos, morreu no início da manhã deste domingo (30), ao perder o controle da motocicleta e se chocar com uma proteção metálica da BR-230, entre as cidades de Bayeux e João Pessoa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, amigos da vítima – que presenciaram o acidente – informaram que o jovem teria ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente em bares nos bairros dos Bancários e Geisel, na Capital.

Ainda de acordo com a PRF, no retorno para casa, os amigos pediram para ele não pilotar a motocicleta devido o estado de embriaguez, mas o jovem teria recusado a orientação. Ao trafegar pela rodovia federal, Vamberto Kennedy, perdeu controle da motocicleta e se chocou violentamente contra a barra de ferro. O jovem morreu na hora.

www.reporteriedoferreira.com