BESSA GRILL
Início » Notícias » Dois Bandidos armados invadem Região de Ensino e roubam arma do vigilante

Dois Bandidos armados invadem Região de Ensino e roubam arma do vigilante

A dupla chegou sem levantar suspeitas dizendo que queria informações sobre cursos

8/07/2014 08:32

43780É um verdadeiro mistério o assalto ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 7, na avenida João Machado, em João Pessoa. Apenas a arma do vigilante foi levada e a dupla de bandidos fugiu sem ser identificado.

 

Segundo o próprio vigilante, por volta das 15h30 dois homens chegaram na 1ª Região de Ensino afirmando que queriam informações sobre cursos, mas foi surpreendido ao se aproximar da dupla. Um dos bandidos sacou uma arma enquanto que o outro tomou o revólver do segurança.

Antes de deixar o local um dos bandidos cuspiu no rosto do vigilante. Os dois assaltantes fugiram em um automóvel Ford KA, cor vermelha e placas não identificadas, estacionado nas proximidades do local do assalto que estava com uma pessoa no volante e fugiram sem deixar pistas.

 

O fato foi comunicado ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP e uma guarnição da PM esteve na 1ª Região de Ensino, órgão ligado a Secretaria estadual de Educação. Outras guarnições estiveram no local, realizaram diligências, no entanto, até a manhã de hoje os bandidos ainda não haviam sido localizado.

Da Redação