BESSA GRILL
Início » Destaque » Desembargador Plínio Leite Fontes visita Câmara de João Pessoa

Desembargador Plínio Leite Fontes visita Câmara de João Pessoa

O presidente Durval Ferreira disse, por sua vez, que a Casa se sentia muito honrada e prestigiada com a visita do desembargador Plínio Leite Fontes, um cidadão de bem que, além de representante do Poder Judiciário, é uma pessoa da sociedade e um formador de opinião.

20/02/2015 08:56

 
KESCC5C-1O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), recebeu a visita de cortesia, nesta quinta-feira (19), do desembargador Plínio Leite Fontes. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência da Casa e contou com a presença dos vereadores Marco Antônio (PPS), líder da bancada do governo municipal, Raíssa Lacerda (PSD), Bosquinho (DEM), Eduardo Carneiro (SD) e Chico do Sindicato (PP).

 

Durante a visita, os vereadores e o desembargador conversaram sobre diversos assuntos da atualidade, como o trabalho do Judiciário e a conjuntura política. Para Plínio Leite Fontes, os Poderes precisam estar juntos. “Os Poderes constituídos devem andar juntos”, comentou ele, acrescentando que é muito importante e fundamental que as instituições vivam em harmonia.

 

O presidente Durval Ferreira disse, por sua vez, que a Casa se sentia muito honrada e prestigiada com a visita do desembargador Plínio Leite Fontes, um cidadão de bem que, além de representante do Poder Judiciário, é uma pessoa da sociedade e um formador de opinião. “A visita do desembargador demonstra o respeito que a Câmara tem junto a todos os segmentos da sociedade”, completou o parlamentar.

 

A vereadora Raíssa Lacerda revelou que a visita também tinha como objetivo definir, com a mesa diretora da Câmara, uma data para a realização de uma sessão solene para a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao desembargador, numa propositura do seu mandato. Natural de Patos, Plínio deverá receber também o Título de Cidadão Pessoense, proposto pelo deputado João Gonçalves, quando ainda era vereador.

www.reporteriedoferreira.com