BESSA GRILL
Início » Notícias » Deputado Ricardo Barbosa admite afastamento da AL, mas não tirará licença

Deputado Ricardo Barbosa admite afastamento da AL, mas não tirará licença

Antes de se afastar Ricardo Barbosa segue em viagem para os EUA em missão legislativa, em seguida, segue para a cidade de São Paulo.

30/07/2015 12:40

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (29), que irá se afastar das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para a realização de uma cirurgia para tratar um câncer de próstata em fase inicial. Nos últimos dias, o parlamentar já havia anunciado que iria fazer um pronunciamento de ordem pessoal sem deixar pistas sobre o que seria o assunto. Apesar disso, Barbosa revelou que não pretende deixar a Casa Epitácio Pessoa.a7a0c6977a20150730113722

– Estou acometido de uma enfermidade que exige tratamento cirúrgico a qual irei me submeter. Em agosto farei a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de onde estou certo sairei curado e sem sequelas. Não sinto dor, mas quero merecer a força da fé dos que me acompanham. Como presidente da Comissão da Saúde tenho o dever de fazer esse alerta para os homens, pois o câncer de próstata é a segunda maior causa de morte entre os homens no país, perdendo apenas para o câncer de pulmão.

Antes de se afastar Ricardo Barbosa segue em viagem para os EUA em missão legislativa, em seguida, segue para a cidade de São Paulo.

www.reporteriedoferreira.com