BESSA GRILL
Início » Notícias » Deputado João Henrique diz que Secretária de Educação do Estado faz parte de Quadrilha Organizada

Deputado João Henrique diz que Secretária de Educação do Estado faz parte de Quadrilha Organizada

21/08/2013 12:22

JoãoHenrique-e-MárciaLucena

A secretária de educação do estado da Paraíba na manhã desta terça feira (20) em entrevista a radio Monteiro FM, desmentiu o deputado governista João Henrique que em entrevista tinha comparado a Secretaria  Márcia Lucena a “Santo em quarto de rapariga”. Devido ao acontecido na 5ª Gerencia de Educação de Monteiro o Deputado afirmou que tinha levado varias denuncias a Secretária de Educação e a mesma não analisava ou fingia não saber.
Na manhã desta terça-feira (20) a Secretária de Educação Marcia Lucena desmentiu o Deputado, disse que o mesmo nunca apresentou denúncias na Secretaria e que o mesmo fosse à Secretaria em busca de recursos para Educação de monteiro e do cariri, pois essa é sua função como parlamentar já que o mesmo nunca foi em busca de recursos para REGIÃO, a mesma ainda citou o Deputado como um homem de pouca inteligencia.
Logo após Secretaria de Educação do estado da Paraíba responder em alto e bom tom ao Deputado João Henrique, em uma emissora de radio na Cidade Monteiro as palavras agressivas do Deputado.
O Deputado João Henrique por telefone, utilizou uma radio comunitária local e respondeu dizendo que a Secretaria de Educação é Criminosa e faz parte de uma Quadrilha Organizada e que a mesma deveria está na Cadeia, e que nunca mais a Secretaria de Educação voltaria á Monteiro. O deputado foi além e chegou acusar a Secretaria Márcia Lucena de envolvimento com uma Quadrilha que realizam Desvios de Verbas no Estado e que vai pedir a cabeça da Secretária ao Governador Ricardo Coutinho.
O Deputado deixou a entender que caso o Governador Ricardo Coutinho não demita a Secretária ele deixaria o grupo Governista.
Fonte: Pipoco