BESSA GRILL
Início » Notícias » Cúpula do PT/JP se reúne dois dias após reunião do PSB na Capital

Cúpula do PT/JP se reúne dois dias após reunião do PSB na Capital

O PT tenta se reestruturar em João Pessoa após a saída de Cartaxo e outros nomes

18/10/2015 14:43

A cúpula do PT de João Pessoa se reúne na noite desta segunda-feira (19), dois dias após a reunião do PSB, que aconteceu ontem em hotel da Capital.201510180237340000002222

Entre as pautas da reunião estarão a análise daatual conjuntura política e a deliberação de uma agenda de diálogos com partidos e forças políticas da cidade de João Pessoa, a exemplo do PSB, PC do B, PSOL e Rede.

O partido busca se reestruturar na Capital após perder o atual prefeito, Luciano Cartaxo, que foi para o PSD, e outros vereadores e secretários que se desfiliaram da legenda.

Reunião do PSB

Aconteceu na noite de ontem, em hotel da capital, a reunião da executiva municipal do PSB. Participaram do encontro todos os pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa (Estela Bezerra, Tibério Limeira, Laura Farias e João Azevedo), o governador do Estado, Ricardo Coutinho, e outros políticos e nomes ligados ao partido.

Embora sigilosa, especula-se que a reunião tenha servido para deliberar sobre o melhor nome para ser candidato pelo partido ao cargo de prefeito de João Pessoa. Oficialmente, diz-se apenas que o encontro foi para “formatar uma estratégia  para a campanha de 2016”.

www.reporteriedoferreira.com