BESSA GRILL
Início » Notícias » Crianças são atingidas por balas perdida e acidente nos Bancários provoca lentidão no trânsito.

Crianças são atingidas por balas perdida e acidente nos Bancários provoca lentidão no trânsito.

20/12/2014 17:47

Tentativa de homicídio termina com criança e adolescente atingidos por balas perdidas

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma, em João Pessoa (Crédito: Arquivo)

Uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste sábado (20), na comunidade Bela Vista, no município de Sapé, terminou com uma criança de apenas quatro anos de idade e dois adolescentes, um de 12 e outro de 16, vítimas de balas perdidas. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações repassadas por policiais integrantes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sapé, a equipe médica do Samu, que socorreu as vítimas, teria informado que o caso mais grave é o da criança de quatro anos.

As balas atingiram as costas, o braço e a perna e a menina não estaria mais sentindo o movimento dos membros.
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estaria na frente de uma residência quando quatro homens, em duas motocicletas, passaram pela rua atirando em direção a eles. Os alvos seriam o adolescente de 16 e um amigo dele.

Motorista ‘derruba’ poste no Bancários e congestiona trânsito no acesso à zona sul

Condutor teria sido trancado por caminhão

Um grave acidente na manhã deste sábado (20), na avenida Sérgio Guerra, no bairro dosBancários, causou um grande congestionamento em uma das principais vias de acesso aos bairros da zona sul de João Pessoa. O condutor identificado como José Eudes, de 59 anos, teria perdido o controle do veículo após ser trancado por um caminhão, vindo a colidir frontalmente com um dos postes da via.

O impacto chegou a quebrar o poste, que só não veio ao chão porque ficou preso aos fios de alta tensão. O trânsito precisou ser desviado do local devido aos riscos causados pelo poste.

José Eudes sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhando para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o boletim médico, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico é considerado regular.

www.reporteriedoferreira.com