BESSA GRILL
Início » Notícias » Criança morre após ser atingida por tiro e jovem esfaqueia amigo de infância

Criança morre após ser atingida por tiro e jovem esfaqueia amigo de infância

7/12/2014 20:17

Criança morre após ser atingida por tiro e polícia investiga o caso.

145037,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Destacamento Militar de São José de Caiana

Uma criança de 11 anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda, no início da noite desse sábado (6), em um sítio do município de São José de Caiana (localizado no Sertão do estado, a 454 km de João Pessoa).

Segundo a Polícia , a vítima estaria manuseando  a arma e acabou efetuando um disparo acidental. O tiro atingiu a cabeça da criança. Os pais teriam tentado socorrer o garoto, mas ele morreu antes mesmo de ser levado para um hospital.

Uma equipe do Destacamento Militar do município foi acionada e esteve no local. A área onde aconteceu o acidente foi isolada e o corpo do menino levado para perícia. Após análise da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.

A Polícia Judiciária de Itaporanga está  investigar as circunstâncias da morte do garoto.

 

Após briga, jovem esfaqueia amigo de infância no Bairro do Novais

Um rapaz de 28 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na noite desse sábado (6) após ser atingido por vários golpes de faca. O autor das facadas seria um amigo de infância da vítima.

O crime aconteceu no Bairro dos Novais, Zona Oeste da Capital. De acordo com informações da polícia, o rapaz conversava com um grupo de pessoas quando se desentendeu com um dos amigos. Após discutir com o amigo, um jovem de identidade e idade não divulgadas aplicou vários golpes de faca na vítima, que foi atingida nas regiões do pescoço, braço e tórax.

A informação é de que eles teriam consumido bebidas alcoólicas antes de iniciar a discussão. A vítima foi socorrida por uma viatura da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontra internado em estado regular. O jovem suspeito de ser o autor das facadas abandonou a arma do crime em casa e fugiu. A polícia realizou buscas nas imediações do local onde o fato ocorreu, mas ele não foi identificado. O motivo da briga entre os rapazes não foi divulgado.

 

www.reporteriedoferreira.com