BESSA GRILL
Início » Notícias » Criança de 11 anos assassina padrasto com facada no pescoço, jovem é executado em Bayeux.

Criança de 11 anos assassina padrasto com facada no pescoço, jovem é executado em Bayeux.

25/08/2014 18:19

121 Bayeux

  1. A discussão de casal e a tentativa de agressão contra a mulher terminou em tragédia em João Pessoa. Na noite desse domingo, 24, um garoto de 11 anos assassinou com uma facada no pescoço o padrasto, Ronaldo do Carmo de Souza, de 30 anos.
  2. Consta de informações colhidas pela polícia, que na tarde de ontem, o casal e a criança saíram para passear e já passava das 19h retornaram para casa, no bairro do Roger, mas antes de chegarem à residência o casal já estava discutindo.
  3. Já na residência continuou a discussão e em dado momento, na frente da casa Ronaldo tentou agredir a mulher e, nesse momento, o garoto se apoderou de uma faca e aplicou violento golpe no pescoço do padrasto. Em seguida o menino fugiu.
  4. Uma equipe do Samu esteve no local, fez os primeiros socorros, mas Ronaldo faleceu. Guarnições da PM atenderam a ocorrência, no entanto o garoto já havia fugido.
  5. Enquanto o corpo era levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, a mulher era conduzida a delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

 

Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça no bairro de Brasília na cidade de Bayeux

121 em Bayeux 2Na noite deste domingo (24), por volta das 21h25, um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro de Brasília na cidade de Bayeux região metropolitana da capital-JP.

De acordo com as primeiras informações policiais,  o Jovem se encontrava em Bar,  ao sair foi surpreendido por um elemento em veículo Astra branco que efetuou os disparos e saiu com destino ignorado.

Já informações de moradores no local que chegaram a presenciar a sena do crime, informaram que dois elementos em uma moto já estavam esperando à vítima quando saiu do Bar que se encontrava, e foi alvejados com disparos de arma de fogo na cabeça, os dois elementos saíram com destino ignorado.

A vítima foi identificado por Junior Farias da Silva, 21 anos, executado na Rua José Dias de Vasconcelos no bairro de Brasília residente na Rua Sizenando Gomes, no centro da Cidade de Bayeux.

Segunda informação da própria irmã a reportagem a vítima que é seu  irmão não tem envolvimento com drogas, e sim andava com má companhia, era um jovem trabalhador muito conhecido aqui na cidade de Bayeux

 

Jovem é encontrado com pés amarrados e pés decepadas no bairro do Açude em Santa Rita

Jovem é encontrado com pés amarrados e pés decepadas no bairro do Açude em Santa Rita

Na manhã deste domingo (24), por volta das 6h, populares acionaram via CIOP que o corpo de um adolescente se encontrava com pés amarrados, e braços decepados próximo do bairro do Açude em Santa Rita.

Policiais do 7º BPM ao chegar no local constataram que o corpo se encontrava em óbito com os pés amarrados, e as duas mãos decepadas, no local onde o corpo foi encontrado prevalece a lei do silêncio sobre a vitima.

 

Reporteriedoferreira.com Fonte: Bayeux jovem