BESSA GRILL
Início » Notícias » Crescimento de Estela preocupa tucanos e vira destaque

Crescimento de Estela preocupa tucanos e vira destaque

O sobe e desce dos candidatos na corrida pela prefeitura de João Pessoa ganhou hoje repercussão nacional.

28/09/2012 07:00

O sobe e desce dos candidatos na corrida pela prefeitura de João Pessoa ganhou hoje repercussão nacional. A coluna Panorma Político assinada pelo jornalista, Ilimar Franco, do Jornal o ‘Globo’ é quem dá destaque ao pleito paraibano, ressaltando que a cúpula tucana já se mostra preocupada com o cresimento da candidata Estela Bezerra (PSB), que é apoaiada pelo governador do Estado.

Leia nota na íntegra  

As viradas no pleito de João Pessoa  

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está exultante. Seu candidato em Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues, caminha para vencer no primeiro turno. 

Mas os tucanos estão preocupados com a situação de João Pessoa. Cícero Lucena perdeu a liderança para o petista Luciano Cartaxo e agora está ameaçado pela socialista Estela Bezerra de ficar de fora do segundo turno. 

Os tucanos reconhecem que Estela, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), está numa curva ascendente nas pesquisas. Enquanto isso, Cícero não sai do lugar. Os adversários o bombardeiam com sua prisão pela Polícia Federal, na Operação Confraria.

com O Globo