BESSA GRILL
Início » Notícias » Crepúsculo: Robert(Edward) deixa mansão que dividia com a namorada Kristen(Bella)

Crepúsculo: Robert(Edward) deixa mansão que dividia com a namorada Kristen(Bella)

31/07/2012 23:39

Após traição, o ator da saga Crepúsculo, Robert Pattinson(Edward),26, deixou a mansão onde morava com a namorada, a atriz Kristen Stewart(Bella),22. Robert, teria desembolsado US$ 6 milhões, o que equivale a aproximadamente 12 milhões de reais para comprar o imóvel, que fica em Los Angeles.

Leia também:

Crespúsculo: Kristen Stewart(Bella) trai e pede desculpas a Robert Pattinson(Edward)

Crepúsculo: Traído, Robert Pattinson se refugia em sítio da atriz Reese Witherspoon

De acordo com o site da revista “People”, o casal não está se falando.

Há alguns dias, uma revista estampou na capa fotos da estrela de “Crepúsculo” com o cineasta Rupert Sanders, 41, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”.

Segundo o site “Radar Online”, a atriz também fez as malas e sairá da mansão.

O escândalo ficou ainda maior por Rupert Sanders ser um homem casado e ter dois filhos com a modelo britânica Liberty Ross,33.

Ainda de acordo com a publicação britânica, o caso entre Kristen e o diretor Rupert não foi apenas “coisa de momento”, os dois teriam ficado juntos por meses. O irmão da esposa do cineasta, Leopold, afirmou que o “romance” entre os dois começou
durante as filmagens de “Branca de Neve e o Caçador”. Há fotos da estrela de “Crepúsculo” jantando com Sanders em um restaurante em no mês de maio.

A Bella, de Crepúsculo, chegou a pedir desculpas publicamente ao ator Robert e definiu a traição como um “momento de indiscrição”.

O casal da saga tem vários eventos agendados. A expectativa agora é pelo evento que Pattinson e Kristen devem apresentar juntos no dia 9 de setembro, o VMA – Video Music Awards, da MTV.

Em seguida, virá o lançamento de “Amanhecer – Parte 2”, o último filme da saga “Crepúsculo”, com estreia prevista para 16 de novembro.

Os atores também estão envolvidos em projetos distintos. Robert vai estrear em “Cosmopolis”, em 17 de agosto. Já Kristen, deverá rever o diretor Sanders nas gravações de “Branca de Neve  e o Caçador – 2”.