BESSA GRILL
Início » Notícias » Corretor de imóveis é assassinado em frente a sua residência e Segurança de Escola é executado a tiros

Corretor de imóveis é assassinado em frente a sua residência e Segurança de Escola é executado a tiros

plantão policial da noite dessa terça-feira ( 07 ) em joão pessoa.

8/10/2014 02:12

 

corrertor der imóverisb8fbd4664b20141007095759Um jovem foi assassinado por dois homens na noite desta terça-feira (7). A vítima, o corretor de imóveis Higo Natan, de 21 anos, foi morto quando chegava em sua casa, no condomínio Casuarina, nas “Três Ruas”, no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital.

 

Segundo a Polícia , Higo Natan estava chegando em casa quando foi abordado pela dupla, que tentou roubar sua moto. Ele teria reagido, negando-se a entregar a motocicleta, quando os bandidos o alvejaram com quatro disparos.

A PM ainda informou que uma dupla já havia sendo investigada por cometer vários assaltos no Centro da Capital, e que estes podem ser os menos que assassinaram o Corretor.

Os policiais também informaram que os pais da vítima, ao ouvirem os disparos, foram até a rua, e passaram mal ao ver o filho único morto. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A PM continuará investigando na tentativa de identificar os criminosos.

Segurança de Escola é executado a tiros em plena via pública em Jaguaribe

28i9991l79411656058e19f_fileO Segurança de uma escola no bairro de Jaguaribe identificado até agora por ” Walter Danone” foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele saiu da escola onde trabalha e quando caminhava pela Rua Aderbal Piragibe, no bairro de Jaguaribe, em direção a uma padaria para comprar pão foi surpreendido por desconhecidos que estavam e um Fiat Uno de cor prata.

 

 

Os acusados não disseram nada e, já de armas em punho, foram logo atirando no rapaz que foi alvejado com vários disparos. Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para quando a equipe médica chegou e fez os primeiros atendimentos comprovou que o rapaz estava morto. A vítima, que ainda não foi identificada, está trajando camisa vermelha e calça jeans azul.

 

Reporteriedoferreira.com