BESSA GRILL
Início » Notícias » Corpo é encontrado no rio Sanhauá e Polícia apreende drogas e menores na Capital

Corpo é encontrado no rio Sanhauá e Polícia apreende drogas e menores na Capital

16/01/2013 08:39

Um homem identificado como sendo Josivaldo Soares dos Santos, 28 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto dentro do Rio Sanhauá no início da noite desta terca-feira, (15). Josivaldo bebia muito e estava desaparecido desde domingo. O corpo foi encontrado por um pescador, que acionou a policia. Homens do corpo de bombeiros, resgataram o homem que foi encaminhado para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor.

Policiais da Unidade de Polícia Solidária(UPS) de Jaguaribe recuperaram no Centro da Capital, um carro que foi roubado na manhã desta terça-feira(15) no bairro de Tambiá, próximo a um shopping .

O veículo, um pálio cinza de placa NTR 5137, foi encontrado na rua Treze de Maio, poucos minutos após o suspeito ter estacionado e deixado o local.

No bairro do Varadouro, no terminal de Integração de João Pessoa, três menores foram apreendidos sob acusação de terem praticado assalto a um ônibus.

Já no bairro São José, Leandro de Brito Nazário, 27 anos, foi preso portando várias pedras de crack, cerca de um quilo de maconha prensada, além de um revólver calibre 38. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Distrital onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

 

da Redação