BESSA GRILL
Início » Notícias » Corpo é encontrado em Mata e Bandidos assaltam correspondente bancário

Corpo é encontrado em Mata e Bandidos assaltam correspondente bancário

17/11/2015 17:50

Reprodução WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (17) no bairro do Róger, em João Pessoa. O corpo do rapaz estava em uma mata próximo à um rio da localidade.

A polícia foi informada do homicídio através de denúncias de moradores da área e uma guarnição da Força Tática foi até o local indicado e encontrou a vítima já em óbito. Havia uma perfuração de tiro na cabeça. O rapaz foi identificado como Daniel Alves de Melo. Um parente dele informou aos militares que ele já foi preso diversas vezes. Ainda segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuário de drogas.

CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ASSALTADO POR HOMENS ARMADOS EM JP

Dois homens são suspeitos de assaltar um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal localizado em um supermercado na Rua Benício de Oliveira Lima, no bairro do José Américo, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (17). Segundo as primeiras informações, a dupla armada rendeu funcionários levando toda a quantia em dinheiro que estava no caixa.

De acordo com a polícia, após a ação, os suspeitos fugiram em uma moto Fan de cor preta. Funcionários relataram que esta não foi a primeira vez que o local é alvo de criminosos.  O proprietário do supermercado foi a Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. A polícia está em diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

www.reporteriedoferreira.com  Tambau 247