BESSA GRILL
Início » Notícias » Corpo é arremessado de carro próximo a cemitério e Moto taxista é encontrado morto em Caaporã

Corpo é arremessado de carro próximo a cemitério e Moto taxista é encontrado morto em Caaporã

8/04/2015 13:14

 

Corpo é arremessado de carro de traficante próximo a cemitério Boa Sentença

IMG_20150407_214138_wm

O corpo de um homem que ainda não havia sido identificado foi, segundo testemunhas, arremessado de um veículo Fiat Uno de cor prata em um campo de futebol localizado às margens de um viaduto situado por trás do cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). O local onde o cadáver foi encontrado fica na divisa entre o bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste, e o Centro da Capital, também próximo à entrada da comunidade ‘Cangote do Urubu’.

Segundo a Polícia Militar, que isolou o local após encontrar o corpo, o homem pode ter sido conduzido ao local e executado ao chegar, devido à grande quantidade de sangue na cena do crime, mas, a partir de relatos de testemunhas e pelo fato de que não houve registros de disparos de arma de fogo, também é possível que o corpo da vítima tenha apenas sido deixado no local, tempos após a execução.

A partir das descrições fornecidas à polícia do veículo utilizado no crime, existe a hipótese de que o carro seja o mesmo que já foi conduzido por um traficante em outras ocorrências. Ele era procurado pela PM, que procuraria identificar os possíveis autores do crime tendo o automóvel como ponto de partida para as investigações.

Moto taxista de Goiana é encontrado morto em Caaporã

IMG-20150407-WA0786O corpo encontrado em estado de decomposição, as margens da rodovia de acesso a cidade de Caaporã, foi identificado como sendo do Moto taxista, Jordiano Faustino da Silva, 29 anos, que residia e trabalha na cidade de Goiana em Pernambuco.

O Moto Taxista estava desaparecido desde o final de semana. A moto fan de placa OYV 0680 PE, não foi localizada.

Polícia está investigando o caso.

www.reporteriedoferreira.com