BESSA GRILL
Início » Notícias » Corpo de jovem é encontrado boiando nas águas da barragem Mabuaba

Corpo de jovem é encontrado boiando nas águas da barragem Mabuaba

só lauda dirá se a jovem foi violentada e assassinada.

27/12/2012 20:48

 Corpo  de uma jovem aparentando 28 anos de idade, quase que despida,apenas com as roupas intimas,foi encontrado  por populares  em Cicerolândia, zona rural de Santa Rita, grande João Pessoa.

O fato ocorreu na  manhã desta Quinta-feira (27),quando pessoas alí residentes se dirigiam a barragem e se depararam com  um corpo boiando nas águas da  barragem Mamuaba, comunidade de Cicerolândia, zona rural de Santa Rita. Apolícia foi acionada a fim de comparecer ao local  e teve que contar com a ajuda do corpo de Bombeiros, para tirar o corpo da jovem das águas.

Apesar de várias investigações, o corpo até o momento não foi identificado, nem a causa mortis. Segundo a Policia, a vítima apresentava  sangramento acima do nariz. Peritos do Instituto de Polícia Cientifica,esteve no local realizou o respectivo exame pericial,porquanto o Gemol,providenciou o translado do corpo para o Departamento de Medicina Legal, onde será necropsiado e só depois da conclusão do laudo é que se saberá se a jovem foi assassinada e se foi violentada. As investigações continuam visando a identificação do  corpo.

  Redação com;  José Luiz Cassiano Neto-Reporter