BESSA GRILL
Início » Notícias » Corpo de Fernanda segue no IPC e família não tem previsão para funeral

Corpo de Fernanda segue no IPC e família não tem previsão para funeral

17/04/2013 16:00

O delegado Aldrovilli Grisi esteve nessa terça-feira, 16, no Instituto de Polícia Científica (IPC) para se inteirar dos exames que estão sendo realizados o corpo da estudante Fernanda Ellen, desenterrado do quintal de Jefferson Luís de Oliveira Soares, de 25 anos, réu confesso do desaparecimento e assassinato da garota.

Vísceras coletados do cadáver também está sendo submetidos a exames no Laboratório Forense, também no IPC, no bairro do Cristo Redentor. O delegado não quis adiantar o que já ficou constatado, inclusive não teceu comentários sobre informações extra oficiais de que a jovem poderia ter sido vítima de abuso sexual.

Aldrovilli Grissi foi mais além ao adiantar que não existe previsão sobre a liberação do corpo para que a família possa realizar o sepultamento de Fernanda Ellen. “Os exames são bastante minuciosos e o resultado pode garantir subsídios mais consistentes para fortalecer a denúncia do Ministério Público”, esclareceu.

O homem que está sendo chamado de “Monstro do Alto Mateus” está recolhido no Complexo Prisional de Jacarapé, conhecido por PB1. Ele se encontra na cela isolada, pois a direção do presídio teve pela vida do preso. “O Estado tem que garantir a integridade física do preso’, disse o capitão Estácio Marcone, diretor do estabelecimento prisional.