BESSA GRILL
Início » Nacionais » Corpo de Bombeiros combate incêndio na Serra das Areias, em GO

Corpo de Bombeiros combate incêndio na Serra das Areias, em GO

Fogo começou no início da manhã deste sábado, em Aparecida de Goiânia. Para ajudar na operação, militares da capital goiana foram acionados.

18/08/2013 01:08

O Corpo de Bombeiros tenta combater um incêndio na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O fogo começou na manhã deste sábado (17). Os bombeiros informaram que o incêndio é de grandes proporções.

Segundo a corporação, cinco viaturas e 18 homens estão no local. A operação envolve militares da capital e de Aparecida de Goiânia.

Na última quinta-feira (15), outro incêndio atingiu o parque. De pequena proporção, as chamas foram controladas no mesmo dia.

Criado oficialmente em 2009, o Parque Ambiental da Serra das Areias tem objetivo de preservar a vegetação típica da região, em 50,26 mil quilômetros quadrados. No local, é proibido construir ou extrair madeira para quaisquer fins.

Fogo consome Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)Fogo na Serra das Areias é de grande proporção (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)

Fogo consome Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)Fogo consome Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)

G1