BESSA GRILL
Início » Notícias » Coronel Chaves será sepultado no Parque das Acácias; sepultamento deve acontecer amanhã,28.

Coronel Chaves será sepultado no Parque das Acácias; sepultamento deve acontecer amanhã,28.

O filho de Chaves que reside no Canadá, confirmou sua vinda e estará no enterro.

27/08/2014 12:22

 

Coronel Chaves e o jovem Adimilson morreram no acidente

A pedido da família do coronel Fernando Chaves, 49 anos, o velório será no Parque das Acácias, no bairro do José Américo em João Pessoa. A informação é do coronel José de Almeida Rosas, sub comandante da Polícia Militar.

Os corpos do secretário chefe da Casa Militar do Governador e do jovem Adimilson Dutra dos Santos Neto, 20 anos, mortos no acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 27, estão na Unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos. O coronel José de Almeida Rosas, está em Patos com o objetivo de acompanhar o trabalho da necropsia e providenciar o translado do corpo para João Pessoa.

Coronel Almeida informou também que o corpo de Chaves está sendo embalsado em Patos e deve chegar a João Pessoa no fim da tarde. Sobre o sepultamento, ele disse que o filho do chefe da Casa Militar que reside no Canadá, já confirmou sua vinda e estará no enterro do pai.

Sobre o acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h próximo ao Motel Dallas, na rodovia federal BR-230, quando os veículos modelo WS 4 (Toyota) de cor preta e placas OGC – 2328 – Cabedelo-PB, dirigido pelo coronel Fernando Chaves e um Siene de cor prata e placas kVO – 2411 – Nilópoles-RJ, dirigido por Adimilson colidiram de frente. Ambos ficaram completamente destruídos.

Informações policiais dão conta que o coronel seguia com destino a Patos onde hoje participaria da solenidade militar de passagem de comando do Policiamento Regional II (CPR II), área do Sertão, marcada para acontecer às 16h na Câmara Municipal de Patos.

Segundo o coronel Almeida, o chefe da Casa Militar do governador havia participado na noite de ontem de uma reunião na loja Maçônica da cidade de Sousa.    CLIQUE AQUI, Veja Acidente.