BESSA GRILL
Início » Esportes » Copa do Nordeste; Campinense estreia com derrota contra o Bahia

Copa do Nordeste; Campinense estreia com derrota contra o Bahia

4/02/2015 23:15

 

4731d6ddd020150204114625A estreia da Raposa não foi como se esperava. Jogando fora de casa, o Campinense perdeu para o Bahia, com o placar de 1 a 0. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador, capital baiana.

O Tricolor Baiano já começou a partida indo pra cima da Raposa, que levou o gol do jogo, de Kieza, aos oito minutos do primeiro tempo. O time da Paraíba não conseguiu chegar às finalizações, pois o Bahia logo desarticulava a jogada.

No segundo tempo, não foi diferente, o Tricolor ainda tentou mais um gol, mas o goleiro da Raposa conseguiu defender que a bola balançasse a rede outra vez.

Ficha técnica:

Bahia 1 x 0 Campinense

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 19h

Data: 04/02/2015 (quarta-feira)

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)

Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)

Gols: Kieza (Bahia)

Cartões Amarelos: Negreti (Campinense), Luis Fernando (Campinense), Joécio (Campinense), Willians Santana (Bahia), Tony (Bahia), Feijão (Bahia)

Bahia: Omar; Tony, Titi, Chicão e Raul; Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo (Feijão); Willians Santana e Maxi Biancucchi (Zé Roberto); Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Campinense: Marcão, Paulinho (Dimi), Joécio, Rodrigão e Luis Fernando; Negreti, Michel, Leandro Santos e Sandrinho; William e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

www.reporteriedoferreira.com