BESSA GRILL
Início » Esportes » Copa do Nordeste; Botafogo-PB sai na frente, mas cede a virada para o Sport Recife

Copa do Nordeste; Botafogo-PB sai na frente, mas cede a virada para o Sport Recife

Belo sai com um mau resultado na 1ª rodada da Copa do Nordeste.

15/02/2016 06:46

O Botafogo-PB foi derrotado pelo Sport Recife na tarde deste domingo (14) no estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair na frente no primeiro tempo, o Belo cedeu a virada em dois lances de bola parada e saiu com um mau resultado na 1ª rodada da Copa do Nordeste.

No primeiro tempo, o time pernambucano esteve perdido no gramado do Almeidão. Se aproveitando de um erro crasso do zagueiro Matheus Ferraz, que deixou a bola passar em baixo de suas pernas na área, o atacante Muller Fernandes estufou as redes, e colocou o Belo a frente do placar.

Já na segunda etapa do confronto, o Botafogo-PB não se preocupou em expandir o placar. Mais organizado, o Sport tomou conta do jogo e conseguiu a virada. Em duas falhas da defesa Alvinegra, o atacante Tulio de Melo e o meia Rithelly mandaram para dentro das redes, sem chance para Michel Alves.

A equipe do Botafogo-PB viaja à Teresina nesta quarta-feira (18) para enfrentar o River às 18h30, horário local, buscando os primeiros três pontos na competição. Já o Sport pega o Fortaleza, em Recife, no mesmo dia às 21h.

www.reporteriedoferreira.com