BESSA GRILL
Início » Notícias » Concurso para técnico administrativo inscreve mais de 37 mil candidatos

Concurso para técnico administrativo inscreve mais de 37 mil candidatos

11/12/2012 14:00

Mais de 37 mil candidatos vão concorrer às 3.180 vagas do cargo de técnico administrativo oferecidas pelo Governo do Estado. A prova objetiva do concurso vai ser aplicada no domingo (16), a partir das 15h10, com término às 18h40 (horário local), nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Segundo a Secretaria de Estado da Administração e a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) – entidade responsável pela realização do concurso – se inscreveram para o concurso público para o cargo de técnico administrativo 37.162 candidatos, sendo 244 pessoas com deficiência física. Para a 1ª região geoadministrativa do Estado se inscreveram 20.437 candidatos. A concorrência nessa região é de 10,2 candidatos para uma vaga.

Os locais de realização e horários da prova objetiva  já podem ser conferidos pelos candidatos no site www.funcab.org.br. Para ter acesso às informações o candidato deve digitar o número do seu CPF e data de nascimento (dia/mês/ano) e clicar no link Comunicado Oficial de Convocação para Prova.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. A divulgação do gabarito está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro.

No site da Funcab o candidato também tem acesso ao número de inscritos por região geoadministrativa do Estado da Paraíba e ao status de sua inscrição. O  comunicado oficial de convocação para prova e o status da inscrição devem ser impressos. Inclusive, o comunicado oficial referente à prova objetiva deve ser apresentado aos fiscais do concurso junto com um documento oficial de identificação, com fotografia.

 

 

 

 

da Secom