BESSA GRILL
Início » Notícias » Comerciante é assassinado com vários tiros em Patos no sertão da Paraíba

Comerciante é assassinado com vários tiros em Patos no sertão da Paraíba

polícia apura motivação do bárbaro assassinato.

9/03/2014 16:39

Proprietário do Bar do Papelão é alvejado com vários tiros, em Patos


 

O proprietário do Bar do Papelão, localizado as margens da PB 275, Sítio Mocambo, em Patos, Marcos Antônio Simão dos Santos, 41 anos, foi alvejado com cerca de 8 disparos de arma de fogo quando estava no referido estabelecimento em companhia de sua esposa. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 09, por volta das 12:30h.

De acordo com informações da esposa da vítima, dois homens chegaram ao bar em uma moto e um deles entrou pela porta da cozinha com capacete na cabeça e o outro esperou o comparsa nas proximidades do estabelecimento que também serve de residência. Em seguida, o homem perguntou pela vítima, antes que respondessem o homicida sacou a arma e efetuou vários disparos que acertaram Marcos Antônio no rosto, pescoço, braço, costas e demais locais do corpo.

Em seguida os dois homens tomaram destino com sentido ao Município de São José de Espinharas. Apesar de haver algumas pessoas no bar, elas não anotaram as características da motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e deslocou a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Patos.

A reportagem recebeu informações que Marcos Antônio Simão deu entrada na Área Vermelha e logo após foi encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Redação com: Jozivan Antero – Patosonline.com