BESSA GRILL
Início » Notícias » Policia registra assassinatos inexorabile na paraíba

Policia registra assassinatos inexorabile na paraíba

21/03/2014 00:06

Com vários tios mototaxista é assassinado no bairro Vitória em Patos-Pb

vitima-homicidio-patos 02Um mototaxista foi assassinado na manhã desta quinta-feira,(20), no bairro Vitória, em Patos.
O crime aconteceu por volta das 09h20, na Rua Antônio Félix, na praça número 57,  onde a vítima trabalhava, próximo a ponte do Juá Doce
Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma ligação foi feita ao Copom informando sobre o crime. Um policial que passava pelo local viu o homem caído e informou à Polícia.
Jullyermison Medeiros da Nóbrega, de 28 anos, estava trabalhando na praça e foi atingido por vários disparos de arma de fogo e teve morte imediata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas a vítima já tinha vindo a óbito.
A Polícia ainda não sabe o que motivou e nem quem praticou o crime e está em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.
Outros crimes 
Nos últimos meses, tem sido comum crimes envolvendo mototaxistas em Patos. No dia 26 de fevereiro de 2014, o mototaxista José Carlos Tolentino Alves, conhecido como “Carreta”, de 37 anos, estava na Praça Padre Assis, onde funciona a Feira da Agricultura, conversando com uma pessoa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima.
Já no dia 06 de março, um assalto seguido de uma tentativa de homicídio foi registrado no bairro Liberdade. O mototaxista Damião Rodrigues dos Santos, 42 anos, conhecido por “Damiãozinho”, foi assaltado e ao tentar reagir, o acusado desferiu vários golpes de faca, atingindo-o  na mão e nos ombros.
Em 19 de dezembro de 2013, outro crime envolvendo um mototaxista. Giácono Gomes Gouveia, 28 anos, foi assassinado durante a madrugada  com dois tiros na cabeça. O seu corpo foi encontrado próximo de um bar, localizado no loteamento Nova Brasília, no bairro Ana Leite, zona leste de Patos. Sobe para 15 o número de pessoas assassinadas na cidade de Patos em 2014. maispatos.com 

Universitário encontrado morto com tiro na cabeça  dentro de Faculdade em Intermares, Cabedelo

IMAGENS FORTES: Universitário comete suicídio dentro de Faculdade em Intermares, CabedeloIMAGENS FORTES: Universitário comete suicídio dentro de Faculdade em Intermares, Cabedelo
O jovem universitário Alisson Antunes Araújo de Freitas, 21 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo por volta da meia-noite desta quinta-feira (20).  O rapaz estava dentro de seu carro, parado na Universidade Iesp. Polícia suspeita de suicídio,mas, só o exame pericial realizado pelos legistas é que irão esclarecer se trata-se ou de suicídio.  A morte do jovem já está sendo investigada pela polícia judiciária.
Há quem diga que êle tenha  esperou todos saírem da faculdade e disparou contra a própria cabeça com uma pistola. O vigilante da faculdade viu o carro ainda em funcionamento e o jovem com a arma na mão. A testemunha já foi arrolada para ser ouvida na delegacia.Da Redação  com Bayeux Jovem

Mulher tem cabeça decaptada e colocada em cerca de arame farpado, em Gravata no Valentina
corpodecaptadoMais um assassinato praticado em circunstâncias misteriosas e com requinte de perversidade , foi registrado na madrugada desta quinta-feira(20) em João Pessoa. Uma mulher cuja identidade continua ignorada, foi encontrada em um local ermo em Gravatá, no  Conjunto Residencial Valentina de Figueiredo, com a cabeça decaptada e apresentando graves ferimentos em diversas partes do corpo.O criminoso ou criminosos, após decaptarem a cabeça da mulher a colocaram em uma cerca de arame farpado. A polícia militar, através do tenente Henrique do 5º BPB,tomou conhecimento do fato através de ligação anônima e no local isolou toda área comunicou o fato ao delegado de homicídio de plantão Dr. Bráz Marrone, que já investigando o caso.O corpo já foi trasladado para o Departamento de Medicina Legal, a fim de ser necropsiado. A polícia está trabalhando visando identificar a mulher e diante as investigações encontrar fatos que revelem o oque motivou a prática da barbárie.