BESSA GRILL
Início » Esportes » Com gols em falhas bizarras, CRB e Botafogo-PB empatam em 1 x 1

Com gols em falhas bizarras, CRB e Botafogo-PB empatam em 1 x 1

31/08/2014 13:19


noticia_8175Após receber a notícia da exclusão da Série C pelo STJD, em decisão de primeira instância, o Botafogo-PB entrou em campo no Rei Pelé, tentando usar os fatores extracampo como estímulo para vencer dentro de campo. A partir de agora, o time travará batalhas dentro e fora de campo em sua jornada rumo à Série B.

Após a derrota para o Salgueiro na rodada passada, o Belo necessitava de um bom resultado em Maceió, visando a permanência no G-4 e a manutenção da vantagem em relação aos adversários que estão atrás do alvinegro. O time entrou em campo com a mesma formação do jogo contra o Salgueiro.

Primeiro Tempo

O jogo começou de maneira equilibrada, apesar de fora dos seus domínios, o Belo começou de maneira ousada, indo para cima do CRB.

Porém, ao longo do primeiro tempo, o CRB passou a ter mais posse de bola e consequentemente, dominar as ações no jogo.

O primeiro gol na partida saiu aos 18 minutos: em cruzamento da direita, Genivaldo se atencipou, mas deixou a bola cair nos pés de Magrão, que não perdoou a falha bizarra e mandou para o fundo das redes para abrir o placar.

Após sofrer o gol, o Botafogo-PB melhorou na partida, conseguindo reequilibrar as ações. A recompensa veio aos 31 minutos.

O empate veio em outro erro, sendo que dessa vez, da defesa do CRB: Júlio César tentou espalmar para frente um cruzamento oriundo da direita, mas a bola bateu em Daniel Marques e entrou na própria meta defendida pelo zagueiro, gol contra: CRB 1 x 1 Botafogo-PB.

Segundo Tempo

O segundo tempo de jogo aberto. O CRB jogou melhor, e esteve mais perto do segundo gol. Porém, o Botafogo-PB trazia certo perigo nos contra-ataques.

O CRB teve boa chance aos 17, com falta: Paulo Ségio bateu e Genivaldo fez defesa difícil.

Aos 19, Vilar pôs Luciano Curió no lugar de Rafael Aidar, em busca de uma nova movimentação para o setor ofensivo do Belo.

O alvinegro quase virou aos 24, quando Chapinha cruzou para Frontini, que na cara do gol, chutou para fora; Um minuto depois, foi a vez do Galo, quando Diego Rosa, dentro da pequena área chutou com força, mas a defesa cortou à queima-roupa.

Aos 32 minutos, outra alteração no Belo, dessa vez, troca de atacantes: Frontini deu lugar à Luiz Paulo.

No fim do jogo, Pio ainda foi expulso, após entrada dura em Diego Rosa. O jogo foi até os 50 minutos, e nenhuma equipe conseguiu alterar o placar. Fim de jogo: CRB 1 x 1 Botafogo-PB.

Pós-jogo

Com o resultado, o Botafogo-PB segue na segunda posição e só pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que ainda jogará na rodada. Na próxima rodada o Belo recebe o Paysandu no Almeidão, no dia 08 de setembro.

Wscom