BESSA GRILL
Início » Notícias » Colisão deixas seis pessoas feridas; mulher grávida e crianças estão entre as vítimas

Colisão deixas seis pessoas feridas; mulher grávida e crianças estão entre as vítimas

A traseira do veículo Monza ficou destruída. O carro vinha da cidade de Sapé e a informação é de que fazia transporte alternativo de passageiros

15/08/2015 17:01

IMG-20150815-WA0296-620x349
Uma adolescente de 17 anos ficou ferida durante um acidente na manhã deste sábado (15) no local conhecido como “Barriga Cheia”, na BR-230, em Santa Rita, na região metropolitana da Capital. A jovem estava num carro modelo Monza que foi atingido por um caminhão. Ela foi retirada do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo a tenente Alana, a moça apresentava escoriações pelo corpo e inspira cuidados por estar grávida.IMG-20150815-WA0330-1

Além dela, mais cinco pessoas ficaram feridas com a colisão. Duas crianças e os outros adultos foram socorridos por terceiros para unidades hospitalares da Capital.

A traseira do veículo Monza ficou destruída. O carro vinha da cidade de Sapé e a informação é de que fazia transporte alternativo de passageiros. O motorista do caminhão fugiu do local. De acordo com o inspetor Feitosa, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor poderia ter ingerido “arrebite”, uma substância geralmente usada por caminheiros para mantê-los acordados durante longas jornadas de trabalho.

“É muito perigoso fazer o uso desses produtos, pois as reações podem ser diversas. O acidente aqui aconteceu numa reta, numa subida, então acreditamos que o motorista possa ter perdido a consciência por um instante e, com medo, deixou o local”, destacou.

www.reporteriedoferreira.com