BESSA GRILL
Início » Notícias » CMJP volta com atividades nesse dia 12 de fevereiro

CMJP volta com atividades nesse dia 12 de fevereiro

8/01/2019 00:25

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), depois de uma reuniu que aconteceu segunda-feira (28), os membros da Mesa Diretora e o novo corpo técnico administrativo da Casa para tratar de assuntos internos, entre eles, o retorno dos trabalhos legislativos, anunciado para o dia 12 de fevereiro.

Ele declarou que o encontro serviu para afinar algumas questões importantes para garantir o reinício dos trabalhos legislativos: “Fizemos esta reunião para, além de apresentar formalmente o novo corpo técnico da Casa aos membros da Mesa, tratarmos de questões internas, com o objetivo de garantirmos o reinício dos trabalhos legislativos de 2019 no próximo dia 12 de fevereiro.”

Durante a reunião, o presidente revelou a composição administrativa: Nilmara Braga, diretora-geral; Moema Fiúza, procuradora adjunta; Rodrigo Paulo Neto, diretor legislativo; Rodrigo Teixeira, diretor administrativo-financeiro; e Lael Arruda, secretário de comunicação.

O vereador Leo Bezerra (PSB), primeiro vice-presidente, reforçou que a reunião tratou de questões importantes para o bom andamento dos trabalhos legislativos e para garantir um melhor atendimento à população. “Tivemos o primeiro contato com a equipe técnica e já elaboramos uma pauta para uma próxima reunião. Queremos aprimorar os serviços oferecidos pela Casa. No próximo encontro deveremos tratar sobre a composição das Comissões Permanentes e sobre as lideranças das bancadas”, revelou.

Ele ainda destacou a necessidade da população seguir as redes sociais da Câmara para acompanhar o trabalho dos seus representantes. “João Corujinha vem garantindo grandes avanços para a Casa e um diálogo mais aberto com a população. Vamos trazer muitas novidades, e os maiores beneficiários serão os moradores da nossa cidade”, disse.

A nova diretora-geral, Nilmara Braga, disse que já atuou no Poder Executivo e que vai utilizar sua experiência para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos: “Venho de uma experiência no Executivo e pretendo utilizar muito do que aprendi lá nesta minha primeira experiência no Legislativo. Quero contribuir com a modernização da Casa e fazer com que tudo funcione da melhor forma possível”, declarou .

Participaram também da reunião os outros membros da Mesa Diretora Fernando Milanez Neto (PTB), segundo vice-presidente; Eliza Virgínia (PP), primeira-secretária; Humberto Pontes (Avante), segundo-secretário; e Chico do Sindicato (Avante), terceiro-secretário.

Tags: