BESSA GRILL
Início » Notícias » Cinco pessoas são baleadas e seis são assassinadas na Grande João Pessoa

Cinco pessoas são baleadas e seis são assassinadas na Grande João Pessoa

16/04/2015 19:10

Cinco pessoas são baleadas na Capital

Cinco pessoas foram baleadas na grande João Pessoa na noite dessa quarta-feira (15). Os crimes aconteceram no intervalo de uma hora.

Em Cabedelo, por volta de 19h44, um rapaz de 23 anos foi ferido na rua onde mora no Recanto do Poço. Segundo a polícia, este crime pode estar relacionado ao tráfico de entorpecentes, uma vez que a vítima já havia sido presa por envolvimento com drogas. Esta foi a terceira vez que atentaram contra a vida dele. O irmão contou que ele estaria, inclusive, vendendo objetos de casa para comprar drogas.

 

Em Nova Mangabeira, quase no mesmo horário, às 19h59, um jovem de 18 anos estava num campo de futebol quando os acusados chegaram e efetuaram os disparos. Ferido, ele conseguiu correr por cerca de 600 metros, mas, sem forças caiu e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma.

Em Santa Rita, região metropolitana da Capital, duas pessoas foram baleadas na Rua Piancó, no bairro de Tibiri. O alvo seria o rapaz identificado pela polícia como Washington. Ele estava acompanhado do cunhado quando o acusado chegou e efetuou os disparos, acertando os dois. Conforme a polícia apurou, Washington já foi apreendido e cumpriu medida sócio-educativa no Centro de Educação do Jovem (CEJ) por receptação de moto roubada. O acusado seria um desafeto dele do período que passou no abrigo. Eles foram levados para a UPA Tibiri e depois transferidos para o Trauma.

No começo da noite, um rapaz de 19 anos também foi vítima de tiros. O fato aconteceu no bairro Funcionários I. As circunstâncias do crime não foram informadas. Ele foi socorrido para o Ortotrauma.

Homem é chamado para rebocar carro e acaba morto; alvo seria o amigo

0b72c010d120150415040356O pedreiro Alexandro da Silva França foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (15) no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana da Capital. De acordo com a polícia, ele teria sido chamado por um amigo para ajudar a rebocar um carro e ao se aproximar do local, a vítima foi surpreendida pelos acusados.

“As investigações apontam que o alvo seria o amigo do pedreiro”, explicou o tenente Bizerriz, do 7º Batalhão de Polícia.

O crime aconteceu por volta das 11h, próximo à Estação Ferroviária do bairro e os acusados teriam chegado a pé. A polícia continua realizando diligências para localizar os suspeitos.

Homem mata a esposa e comete suicídio em suposto crime passional

A violência persiste em nosso estado, em menos de vinte e quatro horas a polícia registrou seis assassinatos na Grande João Pessoa. Todos os crimes continuam com autoria ignorada, segundo a polícia.

11062801_657440091067579_7356578945264434577_nUm homem matou a esposa e depois cometeu suicídio no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O fato aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira (15).

Segundo informações da polícia, o homem e a mulher teriam discutido na noite dessa terça-feira (14). Na madrugada, o homem aproveitou para executar o crime e matou a companheira. Logo em seguida, ele tirou a própria vida.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime teria sido passional, visto que o casal brigava muito. A mulher, inclusive, já tinha feito várias denúncias na Delegacia da Mulher.

Ambos moravam com os dois filhos: um adolescente e uma jovem já maior de idade. Os corpos foram recolhidos pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Casal é assassinado após ter casa invadida por quarteto

IMG-20150414-WA1186_wmUm casal foi assassinado dentro de casa, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (14). Na ação, quatro homens teriam invadido a residência e efetuado os disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Cleidton Ferreira, de 18 anos, e a companheira tinha 16 anos. Na ação, um dos suspeitos bateu na porta da casa, e o avô de uma das vítimas foi quem atendeu.

O acusado questionou sobre a venda casa, cuja placa estava fixada no lado externo. Ele o rendeu com uma arma e, no mesmo instante, os outros homens entraram por outra porta e foram até o quarto onde estava o casal e atiram. De acordo com relato de testemunhas, foram contabilizados 20 disparos. A Polícia Militar, Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados até o local.

Presidiário do semi-aberto é assassinado a tiros quando estava indo para casa em Tibiri

1429006061883Ex-presidiário Semi aberto Vítima de Homicídio no bairro Tibiri próximo posto Federal, município de Santa Rita.

Vítima executado com 7 disparos de pistola 380 vítima se encontrava em uma moto sheneray cor vermelha.

Os acusados do homicídio dois elementos se encontrava em uma moto lander.

De acirdo com informações Sargento Quirino do 7°BPM, o homicídio ocorreu por volta das 5horas da madrugada desta Terça feira. Na principal de Tibiri.

 

www.reporteriedoferreira.com