BESSA GRILL
Início » Notícias » Cinco pessoas foram assassinadas em menos de seis horas na grande JP

Cinco pessoas foram assassinadas em menos de seis horas na grande JP

18/02/2015 00:23

Cinco pessoas foram assassinadas entre o fim da tarde da segunda-feira (16) e a tarde desta terça(17) em cidades da Grande João Pessoa. Na Capital, os crimes aconteceram no bairro do José Américo e em Colinas do Sul. Os outros homicídios foram registrados no loteamento Novo Horizonte, distrito de Várzea Nova, e no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, na tarde desta terça, uma jovem de 18 anos foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Colinas do Sul. A polícia informou que a jovem estava na companhia de uma amiga quando foram surpreendidas por homens armados que efetuaram vários disparos.

121111A jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida para um hospital da Capital.

De acordo com a polícia, no bairro do José Américo, a vítima estava na frente de casa quando foi abordada por homens que efetuaram cinco disparos. Segundo o Samu, pelo menos dois disparos atingiram o homem, que tinha aproximadamente 40 anos. A família que se encontrava no local, informou que ele não tinha antecedentes criminais.

No Colinas do Sul, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo e uma pedrada na cabeça.

Nos dois casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois homens morreram ainda no local. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal no bairro do Cristo.

Santa Rita

Um servente de pedreiro foi assassinado próximo à casa onde morava, no loteamento Novo Horizonte. De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta e atingida por vários disparos. Já em Tibiri, um homem foi morto a tiros perto da casa de uma tia.

Até as 10h desta terça-feira (17) ninguém havia sido preso pela autoria dos quatro crimes.

Jovem é assassinado durante passagem de bloco carnavalesco no Bairro dos Novai

121 essaUm ex-presidiário foi assassinado com cerca de cinco tiros de pistola, na noite desta terça-feira (17), durante o desfile de um bloco carnavalesco no bairro dos Novais.

Gleydson Amaral de Melo, 27 anos, foi morto quando passava na Rua Zulmira de Novais. Segundo a policia, o crime aconteceu durante a passagem do bloco, versão negada pelo presidente do bloco.

Já em Jacarau, Lucineide Duarte da Silva, 23 anos, foi atingida no rosto com um disparo, efetuado pelo companheiro, que não aceitou a separação. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergencia e Trauma na Capita.

Homem invade casa, mata uma jovem e fere adolescente no Colinas do Sul

essa da mulherUma mulher foi assassinada e uma adolescente ficou ferida no final da manhã desta terça-feira (17) de carnaval no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Um homem desconhecido invadiu a casa onde estavam três mulheres, ele chegou atirando sem falar nada.

Gardênia Quicia de Arruda, de 18 anos, morreu no local, uma adolescente de 17 anos foi socorrida para o a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma. Uma das moças conseguiu fugir

www.reporteriedoferreira.com