BESSA GRILL
Início » Notícias » Chamas estão destruindo a Rádio comunitária da Cidade de Alhandra.

Chamas estão destruindo a Rádio comunitária da Cidade de Alhandra.

bombeiros no local debelando as chamas e polícia investigando as causas do incêndio.

26/02/2015 01:14

fm alhandraNesta madrugada de quinta-feira ( 26 ), moradores da Cidade de Alhandra, foram surpreendidos com muito fogo que do nada surgiram nas dependências do prédio onde funciona a Rádio Comunitária daquela Cidade. As instalações da Rádio FM, emissora de grande audiência em todo o município de região polarizada estão praticamente destruídas pelo fogo, segundo informações de algumas pessoas que presenciam o incêndio;

Neste momento o Corpo de Bombeiros  se encontra no local debelando as chamas, porquanto a Polícia Militar, isola toda área objetivando facilitar o trabalho dos bombeiros. Segundo a polícia, é prematuro se tecer qualquer consideração ao que deu origem ao incêndio. Pericia será realizada no local e testemunhas serão ouvidas com relação ao fato em tela.

Há quem diga,que levando-se em consideração que a emissora pertence a um determinado Grupo político do município e que faz oposição ao atual gestor da Cidade de Alhandra e, em terminados programas , criticas contundentes são formuladas com relação a atual administração,alguns observadores levantam a hipótese de um incêndio tenha sido criminoso, tais dúvidas serão dirimidas diante as investigações que serão encetadas pela polícia judiciária e enriquecidas pelas provas técnicas.

Mais infomações em instantes

www.reporteriedoferreira.com  Fotos Jornalista Joelma Alves