BESSA GRILL
Início » Esportes » Chacina deixa 8 mortos em quadra de torcida do Corinthians

Chacina deixa 8 mortos em quadra de torcida do Corinthians

Assassinatos ocorreram por volta das 23 horas de sábado; PM ainda não tem informações sobre as motivações do crime

19/04/2015 09:20

Oito pessoas morreram na noite de sábado em uma chacina na quadra da torcida Pavilhão Nove, organizada do Corinthians, informou a Polícia Militar. O local fica próximo à Ponte dos Remédios, na zona Oeste de São Paulo, na divisa com a cidade de Osasco.

 Foto: Reprodução
Fachada da quadra da torcida Pavilhão Nove, organizada do Corinthians

Foto: Reprodução

O crime ocorreu por volta das 23 horas de sábado. Policiais encontraram sete corpos um ao lado do outro. A oitava vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que os motivos do crime ainda são desconhecidos.

O caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais que participaram do registro da ocorrência afirmaram ao G1 que a principal hipótese para o crime é uma briga envolvendo tráfico de drogas. Duas das vítimas tinham passagem por tráfico.

Os policiais dizem acreditar, em uma primeira análise, que a motivação do crime não seria uma rixa entre torcidas, apesar do jogo entre Corinthians e Palmeiras marcado para a tarde deste domingo (19) na Arena Corinthians, em partida de semifinal do Campeonato Paulista.

Execução
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h.

Segundo o DHPP, houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

www.reporteriedoferreira.com