BESSA GRILL
Início » Notícias » Cerca de dez homens armados explodem Bradesco de Borborema

Cerca de dez homens armados explodem Bradesco de Borborema

Polícia Militar, foram recolhidas cerca de 100 munições de diversos calibres e também um rifle calibre 44 que os criminosos deixaram abandonado na pressa

31/03/2015 07:25

bradesco-sao2 ESSACerca de dez homens armados e em uma picape Strada, explodiram, na madrugada desta terça-feira (31), o Banco do Bradesco da cidade de Borborema, no agreste paraibano. Os criminosos provocaram um tiroteio assustando a população.

De acordo com o coronel Válério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, foram recolhidas cerca de 100 munições de diversos calibres e também um rifle calibre 44 que os criminosos deixaram abandonado na pressa de fugir.

Coronel Valério acredita que os criminosos são os mesmos que já detonaram bancos na cidade de Alagoa Grande, Pilões e Alagoinha. “É  o mesmo modo operândi”, disse Valério.

Coronel Valério disse ainda que a Polícia Militar está preparado para o confronto com os marginais e por sorte os bandidos não bateram de frente a  guarnição.

“Não teremos medo desse confronto. Eles vem  dando sorte, mas acredito que a sorte deles vai acabar”, disse coronel Valério.

www.reporteriedoferreira.com