BESSA GRILL
Início » Notícias » Catolé do Rocha; Samu não socorre, pede Socorro

Catolé do Rocha; Samu não socorre, pede Socorro

profecia de campanha política tende a se cumprir em Catolé do Rocha na Paraiba

14/02/2013 16:54

Samu catolé

Através de informações oriundas do município de Catolé do Rocha, alto Sertão da Paraiba, através de fontes fidedignas, o atual gestor da Prefeitura, o Dr. Leomar Benício Maia ( PTB ) vem provocando inúmeras decepções aos eleitores e a população de um modo geral.1° não está pagando o salário dos funcionários, 2º abandonou  total a educação e o mais grave Rejeição total pela Saúde, principalmente pelo funcionamento do SAMU-  Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o que funciona em todo o País e tem retorno positivo. Segundo informações, o Prefeito mandou retirar as ambulâncias do Samu, provocando um verdadeiro caus, a revolta é total. Hospitais e Postos de Saúde sem atendimento e sem medicamentos, nem tampouco com profissionais para o pronto atendimento. No que concerne aos salários dos funcionários, que está assegurado na Constituição Vigente, não existe data destinada ao pagamento dos servidores do municipais que estão revoltados.

images C.Rocha

Nos quatro cantos do Planeta Terrestre, sabe-se que o Maior Carnaval do Mundo é do Brasil e no Brasil, e esse privilégio não é apenas para as pessoas dos grande centros urbanos, mas  para toda Nação Humana, que esteja no País, vez que  tem a total liberdade e o livre arbítrio de participar do período momesco.  Na Paraíba em Particular, em muitos município o Carnaval  consistiu em decepções, tristeza, e incertezas por conta do comportamento dos atuais gestores, que durante a campanha política passada fizeram várias promessas e agora não estão cumprindo.

Cidade de Catolé do Rocha, não foge a regra, está inclusa, nas Cidades, onde a população chora e passa a conclamar por Justiça Social. O Prefeito reeeeleito ( quarto mandatos ) deve ser um homem mega bom, mas não é isso que o povo está dizendo, a população para se embasar nesse Oceano de Incertezas e Decepções, alegam falta de pagamento, educação desorganizada e o pior, o que é  mais é reivindicado pelo povo,  SAÚDE.

CAMPANHA DURA

Dr.Leomaar Benijcio Maia-Prefeito C.Rocha

Há quem diga que a profecia da Campanha está se cumprindo

A campanha desse ano foi difícil e tumultuada por calúnias, difamações e mentiras. Nunca na história política de Catolé do Rocha, circulou tantos fatos inverídicos e acusações pessoais.

De um lado, o chapão formado pelo prefeito Edvaldo Caetano, ex-prefeitos Biu Fernandes, José Otávio, Lauro Maia, Jessé Rafael, presidente da Câmara Municipal Gentil Barreto, médicos, empresários que tentavam empurrar a candidatura do jovem médico, Paulo César, que representava o novo.

Do outro lado, Dr. Leomar Maia, raposa velha na política, ex-prefeito por três vezes, que contou com o apoio de Laurinho, do atual vice-prefeito Dr. Fabrício, Médico Aldenísio Maia e alguns empresários da cidade.

O caminho seguido pelos mandatários da coligação ‘Catolé Para Todos’ encabeçada por Dr. Paulinho e Fábio Mariz, foi bater no ex-prefeito Leomar Maia, atribuindo-lhe a condição de candidato ‘Ficha Suja’, por problemas de aprovação de contas no TCE da Paraíba existentes contra o ex-gestor.

Já a tática adotada por Dr. Leomar, candidato da Coligação é o Povo De Novo, foi às críticas a atual gestão de Edvaldo Caetano, marcada por obras inacabadas e atraso no pagamento de salários e fornecedores do município.