BESSA GRILL
Início » Notícias » Cássio reconhece contradições no PSDB e diz que legenda vai “afinar a viola”

Cássio reconhece contradições no PSDB e diz que legenda vai “afinar a viola”

Existe uma contradição que é inegável da posição que o PSDB tem nacionalmente em relação ao governo federal e a que o PSDB tem no âmbito local em relação à Prefeitura.

10/08/2015 18:24

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que participou nesta segunda-feira (10) da reunião com os partidos de oposição à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), reconheceu que existe uma contradição dentro do PSDB em relação ao posicionamento adotado em diferentes níveis do governo do PT. O senador afirmou ainda que a legenda deve lançar candidato a prefeito da Capital em 2016. 
P7SQ-1

– Estive, inclusive, na última sexta-feira com a presença também da presidente do partido municipal, Lauremília Lucena, em uma reunião com os vereadores e com o presidente estadual, Ruy Carneiro, para que possamos começar a afinar a viola no que diz respeito à posição do partido.
Mesmo alegando ter compreensão sobre as particularidades em relação ao posicionamento do partido em diferentes níveis de governo, o senador afirmou que existe uma contradição dentro do ninho tucano.
– Existe uma contradição que é inegável da posição que o PSDB tem nacionalmente em relação ao governo federal e  a que o PSDB tem no âmbito local em relação à Prefeitura.
www.reporteriedoferreira.com