BESSA GRILL
Início » Notícias » Cássio assegura Romero no PSDB e diz que eleição da ALPB “só cabe aos deputados”

Cássio assegura Romero no PSDB e diz que eleição da ALPB “só cabe aos deputados”

Segundo o senador tucano, a eleição da Mesa Diretora da Assembleia não deve sofrer intervenção de terceiros.

1/12/2014 18:24

 

201412010525540000007783O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Campina Grande, nesta segunda-feira (1), e comentou com a imprensa sobre vários temas. Segundo ele, o prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB), não deixará a legenda tucana para ingressar em outro partido.

De acordo com Cássio, já existe, inclusive, uma articulação política que garantirá a candidatura à reeleição de Romero Rodrigues, nas eleições municipais de 2016. “O convite representa a importância que Romero tem. Mas tenho certeza de que ele vai permanecer nos quadros do PSDB. Temos um projeto conjunto com o PSD e Romero será candidato à reeleição”, disse.

Sobre a disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o senador Cássio Cunha Lima afirmou que tem acompanhado o processo pela imprensa e que a intervenção não cabe a terceiros, pois, é de competência exclusiva dos deputados estaduais.

“Eu acompanho de forma distante as articulações para definir a Mesa Diretora da Assembleia. Vejo informações apenas pelo noticiário e basicamente pelo que é publicado e divulgado. Esse assunto diz respeito exclusivamente a Assembleia e aos deputados. Não cabe a ninguém, que é estranho aos cargos na Casa de Epitácio Pessoa, se meter nesta questão que diz respeito apenas ao Poder Legislativo”, disse.

www.reporteriedoferreira.com Assessoria