BESSA GRILL
Início » Notícias » Casal é executado em Bayeux e Jovem é assassinado a tiros na Capital

Casal é executado em Bayeux e Jovem é assassinado a tiros na Capital

16/01/2017 09:26

O casal estava em uma moto quando foram atacados em circunstâncias ainda desconhecidas da Policia

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Um casal foi assassinado a tiros na noite desse domingo, 15, no coreto do bairro Imaculada, em Bayeux, região metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com informações, o casal estava em uma moto quando foram atacados em circunstâncias ainda desconhecidas da Policia.

Segundo a Policia, o homem conhecido como “Dinho”, estava acompanhado de uma mulher e os dois foram atingidos pelos tiros e não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com a Policia, Dinho era ex-presidiario e emprestava dinheiro a juros. O delegado de Homicidios da Capital, Dr. Paulo Josafá, vai investigar o caso para descobrir a motivação e identificar os suspeitos.

Homem é assassinado enquanto dirigia no bairro 13 de Maio em João Pessoa

Créditos: Reprodução / WEB

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na noite desse domingo, 15, na Rua Henrique Ruffo, no bairro 13 de maio, em João Pessoa.

De acordo com as informações preliminares, no veiculo estavam cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que emparelhou com o veiculo e o carona efetuou vários disparos no condutor do veiculo.

A vitima perdeu o controle do carro e parou na calçada atravessado, morrendo no local. Não há informações sobre o paradeiro dos outros ocupantes, no entanto, a policia já está de posse de imagens de câmeras de segurança, onde mostra os dois homens e as duas mulheres indo embora após o veiculo parar.

A vitima foi identificada como sendo, Nelson Paulino, trabalhava como motorista alternativo e morava na Rua Bom Jesus, no bairro do Rangel. O delegado de homicídios Paulo Josafá, deu inicio as investigações, para localizar os suspeitos do crime, bem como os dois casais que possivelmente seriam passageiros da vitima.

www.reporteriedoferreira.com